News SPB | Maio 2022

Fique por dentro das novidades e resumo dos últimos acontecimentos relacionados a SegPartners Brasil.

Iniciamos 2022 cheios de expectativas. Estamos vencendo a terrível pandemia de Covid-19, que tanto atrapalhou nossos planos nos dois últimos

anos. Terminamos 2021 com o maior lucro da história de nossa empresa e começamos 2022 com novas parcerias que renderão, com certeza, ótimos

frutos: a Brazil Health, a Allianz, a MAG e, mais recentemente, a SURA.


Renovamos os nossos contratos de parcerias e acabamos de conquistar um bônus junto ao nosso principal parceiro, por conta dos excelentes resultados da carteira de frota em 2021.


Finalizamos, na totalidade, as assinaturas dos contratos com os nossos clientes, que assim, demostraram a confiança em nossos trabalhos.


Nos próximos 60 dias, estaremos de mudança

para a nova sede, mais moderna, mais confortável e já adaptada para nosso plano de expansão.


A Diretoria Executiva, junto com o Conselho de Administração, com base nos trabalhos realizados em nosso workshop do dia 10/03/2022, desenvolverá nos próximos meses nosso ambicioso plano de negócios, o qual poderá levar nossa empresa para “outro patamar”.


Como sempre, contaremos com a colaboração de todos, para que juntos consigamos construir uma empresa nova, com capacidade de trazer mudança significativas para nosso mercado.


Obrigado a todos pela confiança!


Paulo Rogério dos Santos

Presidente


PERFORMANCE SPB

Através dos dados do Painel de Controle – CSC Sinistros, conseguimos analisar os casos, demandar melhorias e acompanhar o andamento dos processos.




WORKSHOP



No dia 10/03/2022, nossa Diretoria executiva, junto ao Conselho de Administração, com participação do Rogerio da RHG (conselheiro afastado) e do Luca da Pirani (ex-diretor comercial), se reuniu no Ibirapuera Hal para discutir a Governança Corporativa e o futuro da SPB.


Muito foi debatido e alguns aspectos chamaram nossa atenção, sobretudo, o consenso acerca da necessidade de a SegPartners possuir processos cada vez mais eficazes e relevantes, que favoreçam nossa meta de crescimento em 100% pelos próximos 3 anos e, novamente, em 5 anos.


Saímos dos trabalhos com a missão de desenvolver um plano de negócios e implementá-lo o mais breve possível. Novas reuniões serão necessárias, mas demos um passo importante em busca de novos objetivos.


Parabéns a todos os participantes e contamos com todos para o sucesso de nossa jornada.



Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square