PROTEÇÃO E MONITORAMENTO

Para complementar a segurança e proteção do seu imóvel, a SPB oferece serviços especiais e vantagens exclusivas para seus clientes:

Monitoramento 24h
Completa estrutura com profissionais preparados para acompanhar as ocorrências sinalizadas pelo sistema de segurança eletrônico e tomar todas as providências necessárias com rapidez e eficiência. O sistema permite a identificação da origem e do tipo de ocorrência (arme, desarme, intrusão, pânico, coação e sinais de controle), agilizando a tomada de decisão.

 

Apoio Móvel/Fiscal de Alarme
Equipe de pronta resposta para acompanhar o cliente na vistoria do imóvel monitorado após alguma ocorrência do sistema de segurança eletrônico.

 

Notificação via SMS
Fique sabendo quando o alarme for ativado ou desativado direto no seu celular. A SPB oferece serviço de notificação por SMS, proporcionando uma proteção mais ágil e completa.

 

Comunicação via GRPS
Em caso de ausência ou corte da linha telefônica, o sistema de alarme utiliza o canal de dados da rede de celular para enviar informações à Central de Monitoramento 24h.

 

Relatório Mensal por e-mail
Acompanhe por e-mail às ocorrências do alarme da sua residência (arme, desarme e disparo). Todo mês, você receberá um relatório mensal.

 

Apoio Móvel de Chegada e Saída
Consiste em acompanhar a saída ou chegada do cliente ao imóvel. O serviço não contempla acompanhar o cliente por todo o percurso, de sua origem até o destino final (serviço de escolta)

 

Monitoramento por Imagem
Possuindo o sistema de alarme e câmeras da SPB, em caso de disparo do alarme, a Central 24hs consegue visualizar o local à distância, agilizando a tomada de decisão.

 

Manutenção
Além do serviço, a SPB também oferece o suporte técnico e manutenção permanente ao cliente. Nos contratos de comodato, o benefício já está incluso. Já o cliente que possui contrato de compra, o serviço de manutenção pode ser contratado separadamente.

 

Principais vantagens

Ao contratar o serviço de Alarmes Monitorados 24h da SPB você está adquirindo produtos e serviços de qualidade e com a credibilidade SPB. Confira as principais vantagens:

  • Central própria de monitoramento 24 horas realizado por profissionais qualificados preparados para atender os disparos de alarme com rapidez e eficiência.

  • Viaturas de apoio para pronto atendimento no local da ocorrência*;

  • Equipamentos de última geração;

  • Controle de qualidade;

  • Relatórios via e-mail de ocorrências do alarme para que o cliente tenha maior controle;

  • Assistência técnica e suporte telefônico 24 horas;

  • Desconto no seguro Empresa, Residência ou Condomínio1;

  • Seguro básico gratuito para sua residência2.

  • Serviço de fiscal para acompanhar a saída ou chegada do cliente ao imóvel monitorado (Consulte Condições)

Rua Cajaíba, 305
Pompéia - São Paulo/SP
Tel. 55 11 5078-4840 ou 55 11 5078-4841
E-mail. contato@segpartners.com.br

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